Lesão de Mbappé no PSG traz lamentação a Thiago Silva e Tuchel

0

O atacante do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, lesionado na sexta-feira na final da Copa da França contra o Saint-Etienne, que sua equipe venceu por 1 a 0, sofreu uma “torção no tornozelo direito, com uma lesão grave no compartimento lateral externo”, informou seu clube neste sábado.

Após o jogo, havia uma mistura de irritação e tristeza entre os jogadores do PSG. “Espero que Kylian se recupere o mais rápido possível, pois ele é um jogador indispensável para nós”, disse o capitão Thiago Silva.

O técnico alemão Thomas Tuchel criticou a agressividade do Saint Etienne e lamentou: “Não é uma boa notícia para nós”.

Esse diagnóstico, no qual a duração da ausência do jogador não foi especificada, é um duro golpe para o PSG, que joga a final da Copa da Liga na sexta-feira contra o Lyon, e depois o torneio Final 8 da Liga dos Campeões, em Lisboa.

O atacante de 21 anos é, portanto, dúvida para a competição em Portugal, que começará pela equipe francesa com uma partida das quartas de final contra o Atalanta, da cidade italiana de Bérgamo, no dia 12 de agosto.

Seu diagnóstico será “reavaliado em 72 horas”, disse o clube.

Mbappé se machucou após uma entrada dura do capitão do Saint-Etienne, Loic Perrin, que recebeu o cartão vermelho no jogo da sua aposentadoria do futebol.

Depois de ir ao vestiário, Mbappé reapareceu com muletas e uma proteção no tornozelo machucado, para comemorar a vitória na Copa da França.

Fonte – Gazeta Esportiva

Artigo anteriorMS fecha semana com 5 mil novos positivos, maior alta até agora
Próximo artigoEscalação do São Paulo: Diniz vai colocar time reserva em campo contra o Guarani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui