Federação acata pedido e marca jogo do Grêmio para CT do clube em Eldorado do Sul

0

O Grêmio não pode atuar em Porto Alegre por causa do veto da prefeitura

A Federação Gaúcha de  confirmou nesta sexta-feira a tabela da última rodada do segundo turno do  e definiu que o Grêmio mandará o seu jogo no centro de treinamentos da equipe em Eldorado do Sul. O CT Hélio Dourado será o local do confronto com o Ypiranga, a partir das 11 horas de domingo.

O Grêmio não pode atuar em Porto Alegre por causa do veto da prefeitura em função do surto do coronavírus e não aprovou as condições encontradas na última quarta-feira no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, onde venceu o Internacional por 1 a 0.

Assim, o Grêmio utilizará no domingo o seu CT em Eldorado do Sul, localizado na região metropolitana de Porto Alegre e que recebe as atividades das divisões de base do clube.

A federação realizou outras duas mudanças na tabela. O duelo São José x Novo Hamburgo, domingo, em Bento Gonçalves, foi antecipado para as 11 horas. Já Brasil de Pelotas x Juventude deixou Novo Hamburgo, em função do veto da prefeitura, e será disputado em Lajeado.

O Grêmio é o líder do seu grupo e está classificado às semifinais do segundo turno, assim como o Inter. As outras duas vagas ainda estão em disputa

Fonte- MidiaMax

Artigo anteriorComeça neste sábado saque de nova parcela do auxílio de R$ 600; confira quem recebe
Próximo artigoMS fecha semana com 5 mil novos positivos, maior alta até agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui