Jornal argentino detona reestreia do São Paulo e vê River em vantagem para Libertadores

0
1
Imagem: Rubens Chiri

Após mais de quatro meses de paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus, o São Paulo fez sua primeira partida oficial na noite desta quinta-feira. A derrota de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino rendeu críticas ao time de Fernando Diniz, principalmente no setor defensivo, e repercutiu até fora do país.

O conhecido jornal argentino Olé, desaprovou a atuação tricolor e defendeu que a equipe do Morumbi não é perigosa para enfrentar o River Plate, primeiro adversário do São Paulo na retomada da Libertadores.

A publicação critica o setor defensivo são-paulino, que era um dos pontos fortes da equipe. No Campeonato Paulista, o Tricolor havia sofrido sete gols em 10 jogos até a partida contra o RB Bragantino e tinha uma das melhores defesas do torneio.

O Olé ainda elogiou os primeiros minutos do São Paulo, exaltando Daniel Alves e Pablo, mas falou que o cansaço “cobrou o preço”.

O duelo contra o River Plate está inicialmente marcado para o dia 17 de setembro, no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos, valendo a liderança da chave D.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorSicredi assina convênio e oferece taxa de 0,95% ao mês para empréstimo a servidores de Mundo Novo
Próximo artigoCom lesão de Veron, Angulo deve enfim ganhar chance no Palmeiras com Luxa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui