Jornal argentino detona reestreia do São Paulo e vê River em vantagem para Libertadores

0
Imagem: Rubens Chiri

Após mais de quatro meses de paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus, o São Paulo fez sua primeira partida oficial na noite desta quinta-feira. A derrota de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino rendeu críticas ao time de Fernando Diniz, principalmente no setor defensivo, e repercutiu até fora do país.

O conhecido jornal argentino Olé, desaprovou a atuação tricolor e defendeu que a equipe do Morumbi não é perigosa para enfrentar o River Plate, primeiro adversário do São Paulo na retomada da Libertadores.

A publicação critica o setor defensivo são-paulino, que era um dos pontos fortes da equipe. No Campeonato Paulista, o Tricolor havia sofrido sete gols em 10 jogos até a partida contra o RB Bragantino e tinha uma das melhores defesas do torneio.

O Olé ainda elogiou os primeiros minutos do São Paulo, exaltando Daniel Alves e Pablo, mas falou que o cansaço “cobrou o preço”.

O duelo contra o River Plate está inicialmente marcado para o dia 17 de setembro, no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos, valendo a liderança da chave D.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui