Ex-senador Delcídio do Amaral é hospitalizado em Campo Grande por conta da covid-19

0
Ex-senador Delcídio do Amaral está internado em Campo Grande, em razão da covid-19 — Foto: Reprodução/TV Morena

O ex-senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PTB), de 65 anos, foi internado nesta quarta-feira (22), no Hospital da Cassems, em Campo Grande, em razão do aumento da intensidade de alguns sintomas da covid-19.

Ele descobriu que estava com a doença no dia 14 de julho, após fazer um teste do tipo RT-PCR, em um laboratório. Tinha passado por uma bateria de exames, e com sintomas leves, cumpria isolamento em sua casa em Campo Grande.

O ex-senador comentou na época ao G1 que se surpreendeu com a contaminação, porque vinha redobrando os cuidados, com o uso de máscara e de álcool em gel frequentemente. Explicou ainda que depois do seu diagnóstico, que todas as pessoas da sua família também fizeram o teste e ninguém mais tinha se infectado com o coronavírus.

Segundo a assessoria de Delcídio, ele vinha seguindo as recomendações médicas e tomando todos os cuidados com o isolamento em casa, mas nos últimos dias vinha se sentindo mais cansado e havia perdido um pouco de peso.

Como medida preventiva, foi internado. Segundo a assessoria, segue em leito clínico sendo monitorado, mas se recupera bem. Entretanto, ainda sem previsão de alta.

Fonte: G1
Artigo anteriorCarro carregado com mais de 300 kg de maconha é apreendido após perseguição em Guaíra
Próximo artigoMS supera 20 mil confirmados e já soma 281 mortes pelo novo coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui