Iguatemi registra pelo segundo dia seguido morte por Covid-19; terceiro óbito no município

0

NO SEGUNDO DIA SEGUIDO, IGUATEMI REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19 E POPULAÇÃO DEVE REDOBRAR OS CUIDADOS E AUMENTAR O ISOLAMENTO SOCIAL.

😢Registramos hoje, dia 22/07, mais 01 óbito de uma mulher, iguatemiense, de 76 anos, obesa, hipertensa e portadora de pneumopatia crônica , procurou atendimento na cidade de Mundo Novo no dia 21/07, em razão de apresentar tosse e dificuldade para respirar. Relatou que os sintomas haviam se iniciado aproximadamente no dia 10/07.

A Paciente foi encaminhada para testagem rápida, resultando em positivo para COVID-19. Acabou sendo hospitalizada na cidade de Mundo Novo, sendo no dia de hoje transferida para o município de Naviraí, onde acabou falecendo por volta das 18:00 horas.

🦠Informamos ainda que foram encaminhados 36 resultados de exames que estavam em investigação: 22 positivos e 14 negativos.

🦠Foram realizados 02 testes rápidos com resultado negativo.
🦠01 paciente encontra-se hospitalizado.

🦠Foram realizadas 22 coletas de exame tipo RT-PCR e encaminhadas para análise no Laboratório Central em Campo Grande.

🏆29 pacientes receberam alta médica e estão RECUPERADOS da Covid-19.

🙏Precisamos, mais do que nunca, de toda colaboração da população para que possamos superar esse momento tão desafiador em nosso município. É cada um fazendo a sua parte, só você pode parar a transmissão do novo Coronavírus, pedimos, mais uma vez, fique em casa, evite aglomerações, festinhas ou quaisquer reuniões, precisamos conter o avanço dessa doença em Iguatemi. Todo cuidado é pouco!

#FiqueEmCasaIguatemi #FiqueLigadoENãoCaiaEmFakeNews #IguatemiContraCoronavirus

 

Texto/Fonte: Facebook Prefeitura de Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui