Homem tenta invadir casas no bairro Fleck pedindo socorro, mas é sequestrado na noite desta quarta (22)

0
Imagem: TvTribuna

Redação TvSobrinho –

Na noite desta quarta (22), por volta das 23 horas no bairro Fleck em Mundo Novo, um homem foi sequestrado por dois veículo após tentar entrar entrar em residências pedindo socorro, mas não ser atendido por ninguém.

O homem que até o momento não foi identificado tentou entrar em diversas casas pedindo socorro, e dizendo que estava sendo ameaçado de morte, entretanto nenhuma porta se abriu.

Uma mulher que acionou a Polícia ao ouvir os gritos, estava em sua residência com seus filhos e marido. Ao chegar no local a polícia conversou com ela, onde disse que o homem queria entrar em sua residência desesperado, porém ela e sua família ficou com medo e todos se recolheram no banheiro.

Após se trancarem no banheiro, a família e a mulher que comunicou a Polícia relatou que ouviu desconhecidos dizendo que levariam o homem, pois ele era um ladrão de moto.

Em pouco tempo, os gritos do homem pararam e ouviram barulhos de carros saindo rapidamente. A comunicante relata que viu dois carros, um com slogam de táxi e outro de cor clara.

Em frente a casa da comunicante foi encontrado uma faca de aproximadamente sete polegadas, com cabo de madeira artesanal. A faca foi recolhida e levada para averiguação da situação e confecção do B.O.

Até o momento não existem notícias do homem.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Artigo anteriorFlamengo: Braz inicia viagem à Europa nesta quinta-feira; Itália Espanha, Inglaterra e Portugal estão no roteiro
Próximo artigoSegurança Pública ganha reforço de 73 novas viaturas para Polícia Militar em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui