BPFron recupera caminhão roubado e detém suspeito na BR 163 em Guaíra

0

Um caminhão de mudanças foi recuperado pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), nesta quarta-feira (22), antes mesmo do proprietário procurar a polícia para registrar o roubo. Um homem apontado como o autor do crime também foi detido na ação.

Segundo o batalhão, as equipes foram informadas de que um homem havia sido contratado para fazer o frete de uma mudança com o caminhão do município de Ouro Verde do Oeste para Assis Chateaubriand. No entanto, o caminhão seguia para Guaíra e o motorista não atendia as ligações.

Após alguns quilômetros, o caminhão foi abordado na BR 163. O motorista disse à polícia que pegou o caminhão no trevo de Mercedes e levaria até um posto na cidade de Guaíra. Ele também afirmou, segundo a polícia, que o proprietário do caminhão estava em Toledo. Entretanto, diante das suspeitas, ele foi detido para averiguação.

Posteriormente, o proprietário do caminhão foi localizado em uma propriedade rural, entre os municípios de Toledo e Ouro Verde do Oeste, e reconheceu o detido como um dos autores do roubo.

O detido e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: Catve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui