Athletico-PR enfrenta o Londrina precisando vencer para avançar no Estadual São Paulo, SP

0

O Athletico-PR já tem nesta quinta-feira um jogo de risco logo em sua segunda apresentação oficial após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus: vai enfrentar o Londrina, na Arena da Baixada, pela partida de volta das quartas de final. Como o primeiro duelo terminou em 1 a 1, qualquer empate leva para a disputa de pênaltis. Para passar direto, será necessário um triunfo por alguma das partes.

O Furacão é o franco favorito para avançar na competição, porém, na partida de ida, o elenco mostrou não estar com um preparo físico adequado. Apesar de dominar a etapa inicial e abrir o marcador, os jogadores rubro-negros aparentaram cansaço e cederam o empate à equipe do Londrina.

O grande destaque do Athletico-PR no primeiro jogo foi o goleiro Santos, que defendeu um pênalti e logo em seguida espalmou o rebote. Ambas as equipes não devem poupar esforços para esta decisão, assim como fizeram na última partida.

A Federação Paranaense de Futebol antecipou o horário do jogo, que estava previsto às 18h00, para 17h00. Sem a regra do gol fora de casa, a vitória terá que ser conquistada, caso não queiram decidir pelas cobranças de penalidades. Quem avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Cascavel e Rio Branco-PR pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X LONDRINA

 Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)

Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira

Horário: 17h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Adriano); Welligton, Léo Citadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli

Técnico: Dorival Júnior

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Marcondes, Luan e Matheus Bianqui; Rustes, Júnior Pirambu e Uelber

Técnico: Alemão

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorElenco do Flamengo se reapresenta sem Jesus
Próximo artigoÀs vésperas do Mineiro, elenco do Galo passa por exames do coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui