Polícia Civil continua na busca dos assassinos de empresário mundonovense

0
Foto: César Galeano

Redação TvSobrinho –

Após o assassinato de Eliseu Gregório dos Santos (37 anos) na tarde de terça-feira (21), por volta das 16:30 horas, a Polícia Civil de Mundo Novo iniciou as buscas dos autores do crime no local.

Segundo informações, a equipe da SIG de Mundo Novo já possuí as imagens das câmeras de segurança. Na manhã desta quarta a TvSobrinho entrou em contato com a Polícia, porém as informações obtidas são que as buscas estão em um processo intensivo da equipe.

O crime

Ao final da tarde de terça (21), dois homens armados chegaram em uma motocicleta de cor azul em frente a empresa de Elizeu Gregório dos Santos, onde o primeiro desceu do veículo adentrando a empresa e indo em direção da vítima. Gregório ao perceber a presença do primeiro homem armado tentou correr, porém o atirador já disparou em sua direção o atingindo.

Mesmo baleado, a vítima foi para o corredor que da saída do estabelecimento comercial, onde o segundo homem desceu da motocicleta e foi em sua direção, o acertando frontalmente.

Os homens utilizaram duas armas, um possuía uma Ponto Quarenta e Cinco, e o outro uma Glock. Ambos acertaram Elizeu tanto pela frente, quanto pelas costas. A perícia ainda não divulgou a quantidade de munições que foram achadas no local.

Após realizarem o crime, os homens voltaram para a motocicleta e fugiram.  A polícia está nas buscas dos assassinos do empresário.

A perícia esteve no local do crime e busca identificar através das munições e outras informações algo a mais para acharem os criminosos.

Família e despedida 

O empresário será velado até às 16 horas desta quarta no Pax Primavera em Mundo Novo. Elizeu tinha 37 anos, deixa família, amigos e funcionários. Gregório era conhecido em toda região como ‘Greg’ e tinha uma empresa revendedora de veículos no centro do município.

Gregório fazia distribuição de cestas básicas, e outras ações na sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui