Mulher de 32 anos morre de Covid-19 em Iguatemi

0
ÓBITO POR COVID-19 COLOCA IGUATEMI EM ALERTA;
Registramos hoje, dia 21/07, 01 óbito de uma mulher de 32 anos, sem relato de comorbidades, que iniciou seus sintomas em 05/07. Em 09/07, procurou atendimento médico, momento em que foi encaminhada para internação no Hospital São Judas Tadeu, onde vinha sendo acompanhada e aguardava resultado do exame RT-PCR. No dia 14/07, foi transferida para o Hospital da Vida no município de Dourados-MS. No dia 15/07, foi encaminhado o resultado do exame positivo para o vírus Sars-Cov-2, infelizmente, a paciente não resistiu a doença e teve seu óbito confirmado no Hospital da Vida às 07 horas dessa manhã.
????Informamos ainda que foram encaminhados 02 resultados de exames que estavam em investigação: 01 positivo e 01 negativo.
????Foi realizado 01 teste rápido com resultado positivo.
????O paciente que estava hospitalizado recebeu alta e encontra-se em isolamento domiciliar.
????Precisamos, mais do que nunca, de toda colaboração da população para que possamos superar esse momento tão desafiador em nosso município. É cada um fazendo a sua parte, só você pode parar a transmissão do novo Coronavírus, pedimos, mais uma vez, fique em casa, evite aglomerações, festinhas ou quaisquer reuniões, precisar conter o avanço dessa doença em Iguatemi. Todo cuidado é pouco!
Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui