Kadett é apreendido completamente cheio de maconha em Guaíra, droga pesou 750 Kg

0
Na noite deste domingo (19), em mais uma ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON apreenderam uma grande quantidade de maconha em Guaíra.
Os policiais realizavam ação de interdição de Fronteira, e desconfiaram de um veículo GM/Kadett que trafegava em velocidade incompatível com a via, o que gerou a suspeição.
Durante tentativa de abordagem o veículo empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático que se encerrou após colisão em um barranco de terra. O motorista tentou empreender fuga a pé em direção a uma região de mata, mas foi capturado pelos policiais militares.
O Kadett estava carregado com fardos de erva com odor de maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 755 kg do entorpecente, distribuídos em aproximadamente 45 volumes.
O traficante informou aos policiais que carregou o veículo dentro de uma aldeia indígena em Guaíra.
Preso em flagrante, o homem juntamente com o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para 2ªCia do BPFRON para lavratura do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
A droga foi avaliada em R$ 800 mil. Militares do Exército Brasileiro deram apoio à segurança dos policiais e apreensão, até a chegada do guincho.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: Ponto da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui