3 de março de 2022
Início Esportes Jorge Jesus chega a Portugal com homenagens da torcida do Benfica: “Me...

Jorge Jesus chega a Portugal com homenagens da torcida do Benfica: “Me sinto bem por voltar ao meu país”

0
O avião que levava o técnico Jorge Jesus do Rio de Janeiro para Portugal aterrissou nesta terça-feira, por volta das 12 horas,(horário local) no aeroporto da cidade de Tires. O treinador chega ao país lusitano para assumir o comando do Benfica, após a vitoriosa passagem pelo Flamengo.

Jesus foi recebido com faixas de boas-vindas e alguns funcionários e torcedores acompanharam seu pouso. O Mister chegou acompanhado do presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, e foi recepcionado por Mauro, um de seus filhos, e de seu advogado Luís Miguel Henrique.

Após a aterrissagem, o técnico foi para sua casa, no sul de Tires, e, quando abordado pelos jornalistas locais, afirmou: “me sinto bem por voltar ao meu país”. Na última segunda, o treinador realizou um almoço de despedida junto com os jogadores do Rubro-Negro.

Jorge Jesus chega ao Benfica para assinar um contrato de três temporadas. Comandando o Flamengo, o português obteve 43 vitórias e apenas quatro derrotas em 57 partidas pela equipe. Além disso, conquistou seis títulos: uma Copa Libertadores (2019), um Campeonato Brasileiro (2019), uma Recopa Sul-Americana (2020), uma Supercopa do Brasil (2020), um Campeonato Carioca (2020) e uma Taça Guanabara (2020).

 

Fonte: FoxSportos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui