19 de maio de 2022
Início Esportes Com sondagens da Ásia e da Europa, Leonardo Jardim mira futuro longe...

Com sondagens da Ásia e da Europa, Leonardo Jardim mira futuro longe do Brasil e fica muito distante de acordo com Flamengo

0
Crédito da foto: Pascal Guyot/AFP
Um dos nomes sondados pelo Flamengo para a vaga de Jorge Jesus está praticamente descartado. O FOXSports.com.br apurou nesta terça-feira (21 de julho) com fontes ligadas ao técnico Leonardo Jardim que o técnico está recebendo consultas e sondagens de clubes da Europa e da Ásia e não pensa nesse momento em vir ao futebol brasileiro.

Ainda no final de semana, o FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao treinador que havia tido um contato inicial por parte do clube carioca com Leonardo Jardim e que o treinador português não havia dito não, mas que uma negociação futura dependeria de uma série de fatores como estabilidade no cargo, proposta financeira e tempo de contrato, além da concorrência de outros clubes, para que Jardim aceitasse algo a mais com o Flamengo.

Porém, assim como informado pelo FOXSports.com.br, Jardim não tem o objetivo de trabalhar até a casa dos 60 anos de idade, como Jorge Jesus, por exemplo. Atualmente, o treinador está com 45 anos e dá prioridade aos clubes europeus, uma vez que pensa também no lado financeiro para ter uma maior estabilidade no futuro.

Segundo informações da imprensa europeia, o Valencia, da Espanha, é um dos clubes que sonda Leonardo Jardim para a próxima temporada. Outros nomes ainda são cogitados para assumir o comando do Flamengo. Dentre eles, são o português Carlos Carvalhal, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Independiente del Valle, e também em Domènec Torrent, antigo auxiliar de Pep Guardiola.

 

 

Fonte: FoxSports/Daniel Bocatto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui