Athletico-PR oficializa chegadas de ex-corintianos Pedro Henrique e Richard

0

Athletico-PR confirmou nesta terça-feira a chegada de dois reforços vindos do Corinthians: o zagueiro Pedro Henrique e o volante Richard. Ambos os atletas já estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.

O defensor de 24 anos foi titular do Timão no início de 2020 e já é conhecido da torcida atleticana, pois fez parte do elenco de 2019 campeão da Levain Cup, no Japão, disputando 17 jogos pela equipe naquela temporada. Ele assina até o final de 2024.

Já o meio-campista de 26 anos, que não conseguiu espaço no Corinthians e jogou emprestado ao Vasco na última temporada, assina contrato de empréstimo até dezembro de 2021.

“O que mais me motivou foi o projeto apresentado pelo Clube, através do Paulo André, além da estrutura do Athletico. Conversei bastante com o Pedro Henrique e ele só me falou coisas boas do clube. Então, é uma ótima oportunidade. Vou procurar trabalhar para ter uma sequência e ajudar”, afirmou Richard.

“É um sentimento de felicidade por poder voltar a um Clube que fui feliz e tive conquistas importantes. Estou muito feliz de poder agora assinar um contrato de quatro anos com o Athletico. Agradeço ao Paulo André e ao presidente Petraglia, pelo esforço que fizeram para que eu pudesse retornar”, ressaltou Pedro Henrique.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui