PM de Itaquiraí apreende 677,5quilos maconha e 2,5 quilos de haxixe

0

Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 17h, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento recebeu denúncia de que havia um veículo em fundada suspeita em uma chácara no bairro Nova Era.

Ante a informação recebida, a equipe deslocou até a chácara citada e localizou o veículo Fiat/Toro escondido atrás de um bambuzal. Foi feito contato com o proprietário do local, um homem de 29 anos, que autorizou a entrada na chácara.

Durante vistoria no veículo, foi verificado que o mesmo estava com a carroceria carregada com maconha. O veículo estava com as portas abertas, sem a chave e, em seu interior, foi encontrado uma placa de identificação.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a placa afixada pertencia a outro veículo de mesmo modelo e que a placa que estava em seu interior era a original, sendo assim, considerado adulteração de veículo automotor.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o homem alegou que um colega havia deixado ali na terça-feira (14), mas que não tinha conhecimento da droga e nem que o veículo estava adulterado.

Após pesagem, a droga totalizou, aproximadamente, 677,5kg (seiscentos e setenta e sete quilos e quinhentos gramas) de maconha e 2,5kg (dois quilos e quinhentos gramas) de haxixe.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram apreendidos pela equipe da Força Tática.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: Assessoria/JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui