Flamengo: Braz abre o jogo e vê chance mínima de Bruno Henrique e Gerson no Benfica

0

O Flamengo se despede de Jorge Jesus nesta segunda-feira, em encontro com os jogadores no Ninho do Urubu. No último domingo, o comandante jantou com o vice de futebol Marcos Braz, que respondeu sobre um possível interesse do Benfica nos atletas rubro-negros.

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus teria indicado até quatro jogadores: Léo Pereira, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique. Os dois últimos sendo tratados como prioridades para a próxima temporada do Benfica. No entanto, o cartola garantiu que ninguém está à venda e saídas só acontecerão com o pagamento da multa.

“Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje”, afirmou Braz.

Bruno Henrique tem uma multa rescisória na casa de 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 184 milhões. Gerson não tem a multa revelada, mas a cláusula é de aproximadamente 60 milhões de euros, cerca de R$ 368 milhões. No atual cenário da pandemia, é muito difícil que alguém clube faça um investimento desse em dois atletas que já atuaram no futebol europeu e não emplacaram.

 

 

Fonte: FOXSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui