Naviraí – Polícia Civil apreende em Boca de Fumo adolescentes, drogas e TV furtada

0

Fotos: Divulgação/Assessoria

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, realizou no final da tarde de ontem (16), a apreensão de dois adolescentes infratores acusados do crime de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de munição.

Os dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, foram flagrados cuidando de uma “Boca de Fumo” que funcionava em uma residência localizada na Avenida Jatei.

No local foram encontradas e apreendidas porções de maconha, balança de precisão, 03 munições e uma TV produto de furto.

Ambos os adolescentes possuem envolvimento em diversas ocorrências policiais como furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante.

O delegado de polícia representará junto ao Poder Judiciário pela internação provisória dos adolescentes em uma UNEI (Unidade Educacional de Internação). Enquanto isso, os dois adolescentes permanecerão detidos em uma cela da delegacia até ordem judicial.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: TanaMídiaNavirai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui