Luan Peres revela brincadeira com Gustavo Henrique e destaca parceria com Lucas Veríssimo no Santos: “A gente se entende”

0

Luan Peres foi contratado pelo Santos em agosto de 2019, por empréstimo junto ao Brugge (BEL), e viu forte concorrência na defesa, com Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique titulares.

Luan aproveitou as oportunidades, atuou também como lateral-esquerdo, e fez nove jogos na temporada. E 2020 é bem diferente.

Luan Peres aproveitou a saída de Gustavo para o Flamengo e se firmou como titular absoluto sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira. Ele foi o único presente em todos os minutos das 12 partidas do Peixe no ano.

Feliz com a afirmação ao lado do amigo Veríssimo, o zagueiro de 25 anos brincou com Gustavo Henrique recentemente.

“Tive muitos parceiros bons, mas Lucas Veríssimo ganhou Bola de Prata como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. Não é para qualquer um. É um ano mais jovem, fico muito feliz por ser parceiro de defesa dele. Nos damos muito bem fora de campo também. Conversamos muito pessoalmente ou por mensagem, brincamos muito. Ele me fala em campo onde estará, a gente conversa sobre posicionamento, um sempre cobre o outro. A gente se entende. Não cobramos um ao outro, sempre incentivando e consertando. Tomamos poucos gols e fico feliz”, disse Luan Peres.

“Até brinquei com o Gustavo Henrique recentemente, mandei mensagem dizendo que estava tentando substituir ele. E ele também brincou, disse que acompanha e que estou bem, para continuar bem. Espero continuar substituindo bem ele porque fez grande trabalho por aqui”, completou o zagueiro.

Luan Peres está emprestado ao Santos até dezembro. O Peixe fixou o valor de compra em 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 mi).

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui