Operação Hórus – Em ação conjunta, Polícia Militar apreende 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados

0

No âmbito da Operação Hórus, uma ação conjunta entre a Polícia Federal de Naviraí/MS, Força Tática (12º BPM/MS – de Naviraí/MS) e da Base Integrada de Querência do Norte/PR (V.I.G.I.A.), na região do Porto Caiuá (Naviraí/MS) resultou na apreensão de 02 (dois) caminhões carregados com aproximadamente 1.000 (mil) caixas de cigarros de procedência paraguaia.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, as equipes policiais avistaram dois veículos em fundada suspeita, sendo um Mercedes-Benz/L e um Mercedes-Benz/Atego.

Em checagem pelo Mercedes-Benz/L que tinha placas de Umuarama/PR, foi verificada a existência de adulteração em sua identificação, pois, em checagem pelo chassi, a placa verdadeira constou como da cidade de Grajaú/MA. O segundo veículo Mercedes-Benz/Atego foi verificado e nada de irregular foi encontrado.

Diante dos fatos, os dois veículos e a carga foram apreendidos e transportados pela equipe de Força Tática até a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí/MS onde foram entregues para autoridade competente.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui