De férias no Brasil, Deyverson tem conversas com equipes da Europa, mas decisão por novo clube deve ficar para o final do mês

0

A novela envolvendo o centroavante Deyverson e um novo clube deve durar ainda mais tempo do que o esperado. O FOXSports.com.br confirmou com pessoas ligadas ao atleta e com fontes ligadas ao Palmeiras que o atleta tem conversas em andamento com clubes da Europa, mas que uma decisão só deve ser tomada ao final do mês.

O FOXSports.com.br apurou que a ideia do estafe do atleta é aproveitar o final da temporada europeia e o aquecimento da busca por novos nomes no mercado de transferências. Por conta da pandemia da covid-19, muitos clubes foram afetados financeiramente, atrasando assim alguns acordos que tinham possibilidade de avanço.

Deyverson está de férias no Brasil e quer aproveitar os primeiros dias para descansar e pensar em um novo clube para o final do mês de julho. Ainda no final de junho, o centroavante deixou o Getafe, clube ao qual havia sido emprestado.

O clube espanhol foi um dos afetados pela pandemia e não teria condições financeiras e arcar com os pagamentos do atacante. A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o desempenho do palmeirense na Europa e a crise financeira que os azulones atravessam inviabilizaram uma prorrogação do empréstimo ou aquisição. O Palmeiras pedia 5,4 milhões de euros, mais de R$ 30 milhões, para o negócio.

O Palmeiras tem vínculo com Deyverson até o final de 2021. A ideia do clube paulista é facilitar a saída do atacante ao futebol internacional por empréstimo. Mesmo com a saída de alguns nomes do Palmeiras, Deyverson não tem espaço no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo e prioriza a ida para o futebol do Velho Continente. Ao final de junho, o FOXSports.com.br apurou que o estafe do atleta tinha conversas com clubes da Espanha e de Portugal.

 

 

Fonte: FoxSports

Artigo anterior‘Sem pressa’ para definir futuro, Elias foi sondado por Vasco e Botafogo; Corinthians monitora
Próximo artigoFala Sério desta quinta (16), foi dividido em três partes; trazendo o Boletim Epidemiológico da região, Grades de Ferro e Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui