Polícia prende homem por incendiar casa da ex-namorada em Iguatemi

0

Foto: Divulgação

Na última sexta feira, 10 de julho, durante Operação em conjunto entre a Polícia Civil e a Policia Militar foi recebido a informação que havia um incêndio em uma residência.

No local foi verificado que se tratava de uma residência de madeira onde havia um sofá ainda em chamas na varanda. As chamas se alastravam, sendo contida pelos moradores que perceberam em tempo o incêndio.

No chão havia um tipo de óleo utilizado para causar a combustão. Os Policiais encontraram o morador da casa e sua namorada, os quais relataram que há vários dias estavam sendo ameaçados pelo ex-namorado da mulher, visto que não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar de morte o casal.

Os moradores informaram que o homem ligava e enviava mensagens no aplicativo Whatsapp com ameaças. A mulher também informou que no dia do incêndio, o ex namorado teria passado em frente de sua casa olhando fixamente.

Diante da situação, os Policiais deslocaram até  o endereço do ex-namorado.  O homem passou a se contradizer,  perguntado se o mesmo teria passado próximo a residência da vitima, negou dizendo que não havia saído de casa no período noturno. Logo disse que teria ido à casa de sua mãe levar mandioca. No caminho de volta para sua casa, parou para tomar tereré em uma borracharia.

Os Policiais disseram que iriam até a borracharia confirmar a versão e o homem disse que a mesma estava fechada e havia tomado tererê com amigos. Sendo que um deles mora em frente a borracharia.

Do mesmo modo, os Policiais convidaram o homem para irem até os amigos, o qual passou a dizer que não conhecia nenhum deles.

Diante das contradições foi  dado voz de prisão em flagrante ao homem, o qual foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: PortalITudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui