Mulher de 52 anos diz para criança de 10 anos em Eldorado “Vou vir aqui na sua casa e quebrar sua mãe”

0

Redação TvSobrinho –

Na tarde desta terça (14), uma mulher de 52 anos realizou ameças a uma mulher de 32 através da filha de 10 anos e sua babá.

Em torno das 10h de ontem (14), A.M.D.S. (52 anos) se deslocou até a residência de T.R.M.L. (32 anos) a procura de sua pessoa porém sem êxito. Após não encontrar a mulher de 32 anos no local, a mulher de 52 disse para a filha de 10 anos e sua babá: “Antes eu vim aqui e quebrei os vidros, mas agora vou vir e quebrar a sua mãe”.

Após a ameaça, baba ligou para a mãe da menina de 10 anos e disse o ocorrido. A mãe no momento estava trabalhando e rapidamente retornou para sua residência.

Segundo o B.O; depois ter realizado as ameaças, a mulher de 52 anos foi até sua Advogada com o intuito de “ferrar” a mulher de 32 anos, tentando a lhe colocar na cadeia. A vítima de 52 anos após retornar pra casa tomou posse de algum objeto em mãos, caso ocorresse algum atrito físico entre ambas.

A mulher que foi ameaçada trabalha no frigorífico, e segundo ela, teme pela segurança de suas filhas, pois a mulher de 52 anos sempre a ameaça e vai até sua casa quando ela não está, mesmo sabendo que seus filhos são crianças.

Diante dos fatos a vítima de 32 anos registrou um Boletim de Ocorrência e desejou representar criminalmente contra a autora.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui