Naviraí-Polícia Civil apreende revolver, drogas e dinheiro com casal de adolescente envolvidos em furtos

0

Fotos: Divulgação/Assessoria

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP de Naviraí identificaram um casal de adolescentes envolvidos em diversos furtos a residências.  Os principais objetos furtados pelos adolescentes eram notebooks e videogames.

Com eles foram encontrados dinheiro proveito do crime, drogas, objetos furtados e uma arma de fogo.

Segundo a Polícia, em dois dos furtos os adolescentes ainda levaram os automóveis das vítimas após encontrarem as chaves dos carros no interior da casa.  Os carros tinham como destino o Paraguai.

Os infratores aproveitavam o momento em que não havia ninguém nas residências para o cometimento dos atos infracionais.

Durante as investigações, a equipe do SIG identificou possíveis receptadores.  Em busca na casa de um desses receptadores, no dia 23 de junho, foram localizados um notebook e também um videogame. Durante as buscas, dois homens foram surpreendidos com grande quantidade de porções de cocaínas preparadas para venda, motivo pelo qual foram presos em flagrante.

Ontem (10), após representação do delegado de polícia e autorização judicial, foi deflagrada uma segunda fase da investigação , sendo então preso um homem suspeito de estar recebendo os objetos furtados.

Os policiais apreenderam um celular do investigado, aparelho este que será periciado.  Há suspeita do envolvimento de homem na venda de um dos automóveis furtados, sendo um veículo Corolla, que não tinha seguro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam no intuito de identificar outras pessoas envolvidas no caso.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui