8 de março de 2022
Início Esportes Juventus se junta a Manchester United e Liverpool em disputa por Thiago...

Juventus se junta a Manchester United e Liverpool em disputa por Thiago Alcântara

0
O Liverpool é o grande favorito, com jornais ingleses afirmando que já existe um acordo com Thiago Alcântara. Mas, depois de o Manchester United entrar na disputa, o jornal Tuttosport apontou, nesta segunda-feira (13 de julho), que a Juventus é mais um time que deseja o meio-campista. Estima-se que a transação pelo atleta pode girar em torno de 35 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões na cotação atual).

Recentemente, em entrevista ao jornal Bild, da Alemanha, o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse que o hispano-brasileiro quer deixar o clube bávaro. Seu contrato se encerra em junho de 2021, o que faz com que a diretoria corra contra o tempo para não perdê-lo de graça.

“Parece que ele quer tentar algo novo antes de terminar sua carreira. Se ele vai para o Liverpool? Nunca tivemos contato com o Livepool sobre isso. No entanto, se ele quiser ir para lá, teremos que lidar com isso. Afinal, não queremos perder um jogador de graça no próximo ano”, falou na última semana.

Thiago Alcântara foi formado nas categorias de base do Barcelona, mas se transferiu ao Bayern de Munique em 2013, a pedido de Pep Guardiola. Conquistou sete Bundesligas, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes. Atuou em 230 jogos e marcou 31 gols.

 

 

Fonte: FoxSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui