Guaíra confirma mais cinco casos do novo Coronavírus

0
A Secretaria de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária confirmou hoje (13), mais 5 casos positivos de Covid-19.
O número total de casos chegou a 78, sendo 30 ativos, 45 recuperados e três óbitos. Outros 28 pacientes aguardam resultados de exames.
Segundo a Secretaria, dos 30 casos positivos ativos, 29 pessoas estão bem e se recuperando em casa. Um homem de 75 anos, com comorbidades continua internado no hospital em Toledo.
O novo boletim também informa o número de casos por bairro/localidade (veja abaixo).
Novos casos positivos
Caso 01: Homem, 43 anos com histórico de viagem por cidades da região na última semana. Realizou exame (teste-rápido) em laboratório particular. Está em isolamento desde o dia 10 de julho quando foi consultar na UPA após receber o exame positivo para Covid-19.
Caso 02: Menina, 7 anos com histórico de contato com familiar que testou positivo para Covid-19 que mora na mesma residência. Está em quarentena desde o dia 8 de julho.   Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 03: Menino, 13 anos com histórico de contato com familiar que testou positivo para Covid-19 que mora na mesma residência. Está em quarentena desde o dia 8 de julho.   Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 04: Mulher, 45 anos sem histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 e viagem. Está em quarentena desde o dia 7 de julho quando consultou no Ambulatório Sintomático Respiratório.    Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 05: Homem, 43 anos sem histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 e viagem. Está em quarentena desde o dia 7 de julho quando consultou no Ambulatório Sintomático Respiratório.    Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Fonte: Facebook Município de Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui