Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescentes por furto

0

Na manhã de sábado (11), por volta das 11h30min, policiais militares de Naviraí, foram acionados para atender uma ocorrência de furto no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, homem de 46, o qual estava segurando o autor do furto, que foi identificado como um adolescente de 16 anos.

Em conversa com a vítima, esta relatou que estava em frente à sua residência quando 04  indivíduos de bicicleta chegaram ao local e um deles teria subtraído seu aparelho celular de suas mãos. Relatou que ele perseguiu os mesmos conseguindo abordar e segurar o autor do furto, que estava de posse de seu celular. Informou ainda, que o adolescente lhe proferiu ameaças.

Alguns populares detiveram outro dos quatro indivíduos, que foi identificado como um adolescente de 15 anos.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do shorts de cada um dos adolescentes, uma porção de maconha, sendo que as duas totalizaram o peso de aproximadamente quatro gramas.

Uma das duas bicicletas que os adolescentes estavam utilizando foi reconhecida por um homem de 25 anos como sendo de sua propriedade que teria sido furtada há alguns dias.

Diante dos fatos, os adolescentes, bem como o celular, a bicicleta e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui