Início Esportes Rumores de retorno à China e ‘sondagens constantes’: veja qual o real...

Rumores de retorno à China e ‘sondagens constantes’: veja qual o real cenário de Ramires no Palmeiras

0
Crédito da foto: Flickr/S.E.Palmeiras
O Palmeiras tem sido forte alvo do mercado de transferências neste período de pandemia. Dono de uns dos planteis mais caros do futebol brasileiro, o Alviverde tem encaminhados os empréstimos de Dudu ao Al-Duhail, do Catar, e também do lateral-esquerdo Victor Luís para o Botafogo. Além disso, o meia Gustavo Scarpa é alvo do futebol europeu. Clique aqui e confira a reportagem completa.

Outro nome que foi considerada uma suposta saída foi o do meio-campista Ramires. Titular no esquema de Vanderlei Luxemburgo, o volante está totalmente recuperado da lesão com a qual chegou ao Verdão, ainda no ano passado, mas não deve deixar o clube. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao Palmeiras que não chegou absolutamente nenhuma oferta de empréstimo ou de compra de maneira oficial ao time paulista.

Por outro lado,  o FOXSports.com.br apurou com o estafe do atleta que existem ‘sondagens constantes’, mas que Ramires não pensa neste momento em deixar o Palmeiras. O volante passou dez anos fora do Brasil, e se diz feliz no clube paulista. Neste momento, o que vem do estafe do atleta é que existe ‘chance zero’ do meio-campista deixar o Verdão neste período de pandemia.

O Palmeiras tenta ‘arrumar a casa’ e se organizar financeiramente para não ter problemas financeiros. Na última semana, a diretoria do clube anunciou a extensão de mais um mês de redução de 25% dos salários, incluindo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Gerente de Futebol Cícero Souza e o Diretor de Futebol Anderson Barros.

 

 

Daniel Bocatto

 

Artigo anteriorBenfica pressiona Jorge Jesus por definição sobre proposta de quase R$ 50 milhões
Próximo artigoEm dia de mais 32 resultados apresentados, Mundo Novo teve a sua primeira morte por Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui