1 de março de 2022
Início Esportes Palmeiras ainda negocia aumento salarial a Gustavo Gómez antes de novo contrato;...

Palmeiras ainda negocia aumento salarial a Gustavo Gómez antes de novo contrato; zagueiro assinará até janeiro de 2024

0
Crédito da foto: Flickr/S.E.Palmeiras
O Palmeiras tem encaminhada para os próximos dias a renovação de contrato com o zagueiro Gustavo Gómez. O FOXSports.com.br apurou nesta quinta-feira que o clube do Allianz Parque acertou as pendências que ainda exsitiam com o Milan, mas ainda falta uma chamada ‘readequação’ financeira, que nada mais é do que um aumento salarial ao defensor. O novo vínculo de Gustavo com o Verdão irá até janeiro de 2014.

O Certificado Internacional de Transferência ainda não foi efetivado, mas foi passado do Milan ao Palmeiras. A pendência ainda é a assinatura do novo contrato. Por conta de um modelo de sucessão de empréstimos, acertado ainda na metade de 2018, o Palmeiras pôde contar com o atleta até o dia 30 de junho de 2020.

Porém, com o encerramento do contrato de empréstimo, coube ao Palmeiras realizar um novo vínculo em documento ao defensor, que receberá um aumento salarial. O novo acordo deve ser assinado nos próximos dias. A negociação total envolvendo o zagueiro paraguaio custou 5,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 30 milhões.

Gustavo Gómez caiu rapidamente nas graças da torcida do Palmeiras. Titular absoluto com Vanderlei Luxemburgo, Gómez ainda foi peça-chave na conquista do decacampeonato brasileiro do Verdão, em 2018.

 

Texto: Daniel Bocatto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui