Envolvidos em violência doméstica são encaminhados à DP pela Polícia Militar em Naviraí

0

Na noite de quarta-feira (08/07), por volta das 09h, uma equipe da Polícia Militar de Naviraí, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso.

Após a ligação, policiais foram até o local e fizeram contato com uma mulher de 33 anos, a qual apresentava um corte na mão esquerda alegando que seu marido, um homem de 40 anos, havia lhe cortado usando uma faca.

Ao ser indagado, o homem alegou que estava discutindo com sua esposa quando ela bateu em sua cabeça com um martelo.

No local também estavam os pais da mulher. Ao ser questionado, o homem de 59 anos, informou que ao tentar separar a briga, seu genro mordeu seus braços. A mulher de 53 anos, disse que durante a briga sua mão foi cortada com a faca, mas não soube informar quem o fez.

Diante das circunstâncias o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar os primeiros socorros e, em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para receberem o atendimento médico necessário.

Diante dos fatos, a faca foi apreendida, bem como o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas medidas pertinentes ao caso.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui