Traficante leva criança para despistar polícia, mas acaba presa em Guaíra com cocaína avaliada em R$ 1 milhão

0
Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (07) transportando um carregamento de cocaína avaliado em R$ 1 milhão.
Segundo as informações, em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando abordaram um veículo VW/Gol, de cor cinza.
Durante a abordagem notaram nervosismo da condutora, que ao ser questionada sobre ilícitos no veículo, relatou que não havia. Após busca veicular os militares estaduais localizaram uma caixa com 20 tabletes, a traficante relatou que seria cocaína, que após pesagem totalizou 21 kg da substância.
Durante a entrevista, a mulher relatou que ganharia 2 mil reais pelo transporte, e ainda levou a sua irmã menor, de 10 anos, para dissimular uma possível abordagem policial.
Presa em flagrante por tráfico de tráfico de drogas e aliciamento de menores, a mulher foi encaminhada junto com o veículo e a droga foram encaminhados 2°Cia./BPFRON para os procedimentos de praxe
A criança foi conduzida e entregue ao conselho tutelar para as medidas de proteção.
Segundo o BPFron, a ação da polícia ainda fronteira evita que que essa droga se dissolvesse em milhares de papelotes disseminados em grandes centros e biqueiras, fomentando as engrenagens do crime organizado.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte:  Ponto da Notícia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui