Na manhã desta quarta nas redes sociais o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, utilizou diversas redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e alguns feitos durante a pandemia causado pelo novo coronavírus:
“Governadores e prefeitos sempre visaram retardar o contágio enquanto os hospitais se preparavam para receber respiradores e leitos UTIs.
– Nenhum país do mundo fez como o Brasil. Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus.
– Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo.” finalizou o presidente.