Jovem de 18 anos furta motocicleta no bairro Copagril em Mundo Novo, abandona veículo, e é preso pela PM

0

Redação TvSobrinho –

Nesta segunda (06) em Mundo Novo, um jovem de 18 anos furtou uma motocicleta no bairro Copagril, porém posteriormente abandonou o veículo, mas foi preso no dia seguinte pela PM.

A vítima de 22 anos, na segunda-feira (06), por volta das 14 horas estacionou seu veículo em frente sua residência e adentrou-a. Segundo ela, ao retornar 15 minutos depois já não encontrou a motocicleta no local.

Em seu depoimento disse que, logo após não encontrar a motocicleta, se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde realizou o B.O; informando o furto.  O jovem de 22 anos, informou que a sua motocicleta tinha uma identificação da cor preta, marca Honda 125 CG Fan, com placa HTF-3631.

Além de buscas na segunda, policiais também estiveram na terça-feira (07). Durante a procura, autuaram um jovem de 18 anos em frente a sua residência no bairro Universitário, ao qual o mesmo estava lavando a calçada. Policiais questionaram o jovem diretamente sobre a moto que ele “teria” furtado no dia anterior. O jovem informou que por volta das 19 horas de segunda (06), quando soube que a polícia estava a procura do veículo, abandonou o veículo próximo ao local do furto.

O jovem disse que abandonou o veículo por volta das 19 horas quando sou da procura dos policiais, e que acionou 190 a polícia informando “um veículo abandonado”. Após isso, policiais encontraram o veículo e entraram em contato com a vitima, que disse ter tido conhecimento do veículo abandonado graças a alguns populares do local.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui