Dois moradores de fora do município foram diagnosticados em Amambai com COVID-19

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira anunciou durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira, 6 de julho, a confirmação de mais dois casos de coronavírus (COVID-19) no município.

No total, foram recebidos durante o dia, o resultado de 12 coletas, sendo 10 delas negativas. Mesmo com o resultado, Amambai segue com 24 casos oficialmente, pois os dois pacientes são moradores de outras cidades, mas estão isolados dentro de Amambai.

Um dos pacientes confirmados estava transitando pelas comunidades indígenas, o que comprova que agora o vírus está circulando não só na cidade, mas também dentro das aldeias.

Segundo o Prefeito, as equipes estão fazendo o isolamento de quem teve contato com os infectados, mas é necessário que as famílias não recebam pessoas de outras cidades, mesmo que sejam seus familiares. “É motivo de preocupação e por isso alertamos a população sobre esses deslocamentos, precisamos tomar todas as precauções necessárias para que não haja uma infecção em massa sobre a nossa população”, disse Bandeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui