Barreiras sanitárias começam a funcionar nas entradas do município de Amambai

0
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e de envolvimento de todas as secretarias e departamentos, deu início na manhã desta segunda-feira, 6 de julho, as barreiras sanitárias nas três entradas principais do município.

Na saída para Ponta Porá, a equipe sentinela permanecerá no trevo das araras e contará com o apoio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM); na saída para Caarapó as equipes ficarão na sede da Polícia Militar Ambiental (PMA) e na saída para Tacuru, o ponto será na unidade da Polícia Militar Rodoviária, contando com os respectivos efetivos como apoio.

No total, serão seis equipes que trabalharão nos três pontos no período matutino das 7h às 11h e no vespertino das 13h às 17h. Os procedimentos serão aferição de temperatura, triagem com questionário de informações e em caso de necessidade encaminhamento para o Hospital Regional.

Essa é mais uma medida sanitária definida pelo Comitê Municipal de Enfrentamento a COVID-19 para evitar a proliferação do coronavírus dentro do município através do contato com pessoas infectadas vindas de outras cidades do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui