Tevez se aproxima de renovação com o Boca e frustra possível volta ao Corinthians

0

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Carlitos Tevez está perto de renovar seu contrato com o Boca Juniors. Segundo informação do jornalista César Luiz Merlo, da TyC Sports, o atacante firmará novo vínculo de um ano, com possibilidade de prorrogação para mais seis meses.

A renovação acaba com a possibilidade de um retorno imediato do argentino ao Corinthians. No fim de junho, Carlitos cogitou voltar ao Timão no início de 2021 para encerrar a carreira.

“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou sei meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, disse em entrevista a rádio argentina La Red AM 910.

Durante o lançamento de sua campanha à presidência do clube no último final de semana, Mário Gobbi não se mostrou empolgado com a possibilidade de repatriar Tevez.

“Como tudo o que faremos, depende dos números. O Corinthians não está “naquela” fase. Amamos o Tevez, ele é ídolo. Quem não gosta do Tevez? Mas, os números batem? Fecham? Sim, é o Tevez, mas de quem são as contas? O Tevez é meu ídolo, eu amo o Tevez, ele marcou na história do clube, mas ele vem para encerrar a carreira, fazer um período de festas, com que olhos nós temos que ver isso? Não sei o que ele pretende. Vai chegar, jogar, como está? Ou vai querer fazer um período de festas?”, declarou.

Com 36 anos, Tevez está desde 2015 em sua segunda passagem pelo Boca Juniors. O atacante passou pelo Corinthians entre 2005 e 2006, quando foi campeão brasileiro e somou 76 jogos com 46 gols.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui