Guaíra confirma mais sete casos positivos de Coronavírus nesta terça (07)

0
A Secretaria de Saúde de Guaíra confirmou nesta terça-feira (07) mais sete casos positivos do novo Coronavírus.
Segundo o Boletim divulgado, o município tem 29 casos ativos da doença, sendo que 28 se recuperam em casa e um idoso de 70 anos segue internado em Toledo.
Ainda conforme o boletim, Guaíra já totaliza 59 casos de COVID-19, dos quais 27 pacientes estão recuperados e outros três não resistiram à gravidade da doença. Confira o boletim completo abaixo.
NOVOS CASOS POSITIVOS
Caso 01: Mulher, 36 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 02: Mulher, 44 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 03: 3 mulheres e 2 homens da mesma família com histórico de viagem a Cascavel. Estão em quarentena desde o dia 06 de julho. As 5 pessoas foram diagnosticadas positivas para Covid-19 através de teste-rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: Facebook Município de Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui