Bolt desencanta e faz dois gols em primeiro jogo como titular na Austrália

0

Nesta sexta-feira, Usain Bolt anotou seus primeiros dois gols como jogador de futebol profissional. A lenda do atletismo entrou em campo pela primeira vez como titular do Central Coast Mariners, em partida preparatória contra o Macarthur South West United na Austrália. Melhor para o jamaicano, que contribuiu para o triunfo por 4 a 0 de sua equipe e provou que merece, de fato, um contrato efetivo nesta nova etapa de sua carreira esportiva.

O placar do confronto já marcava 2 a 0 para os Mariners quando Bolt marcou seu nome na história. Vestindo a camisa 95, o ex-velocista balançou a rede pela primeira vez aos 12 minutos do segundo tempo. Recebendo passe em profundidade, ganhou do marcador na força física e, com a canhota, bateu rasteiro, vencendo o goleiro adversário e comemorando com o seu tradicional “raio”.

Oito minutos depois, o jamaicano mostrou que também tem apetite de artilheiro. Oportunista, aproveitou a lambança protagonizada por um defensor e o goleiro rival, roubou a bola dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para dentro, com direito a dancinha na comemoração.

“É minha primeira partida e marcar dois gols, é uma sensação boa. Estou feliz por poder vir aqui e mostrar ao mundo que estou melhorando. Estou ansioso para ser um Marinheiro (apelido de seu time), para jogar o meu melhor e entrar no time”, celebrou Bolt, que vive a expectativa de ser integrado oficialmente à equipe, assinando contrato definitivo.

Após o apito final, por meio de suas redes sociais, o Central Coast Mariners parabenizou Usain pela atuação e pelo feito histórico. “Este será um dos jogos mais memoráveis da história do futebol australiano. Parabéns, Usain. Não pense nos limites”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui