Equipes de bloqueio do Rio Paraná apreendem embarcação e prendem contrabandistas em Guaíra

0

Na madrugada deste domingo (05), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus.

Durante bloqueio do Rio Paraná, em Guaíra, policiais visualizaram movimentação de duas lanchas se deslocando em alta velocidade e realizando manobra para furar bloqueio da Operação Hórus, quando os policiais realizaram aproximação e acompanhamento tático embarcado e lograram êxito de realizar prisão em flagrante de dois tripulantes contrabandistas e de uma embarcação clandestina. A outra embarcação conseguiu retornar para o Paraguai.

No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp e carregada com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil aos criminosos da região.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Operação Hórus

A Operação Hórus é integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e COBRA/BPFRON da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte:  PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui