Após fugir de abordagem, indivíduo é preso pela Polícia Militar em Naviraí

0

Na manhã de sábado (04/07), por volta das 11h20min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Jateí, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sobre uma das rodas (empinando).

Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade sentido Avenida Weimar G. Torres.

Foi iniciado o acompanhamento tático e dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), contudo o indivíduo desobedeceu e continuou sua fuga em alta velocidade, realizando curvas pela contramão da direção e atravessando as preferenciais das vias, colocando sua vida e de terceiros, em risco.

A equipe da Força Tática logrou êxito na abordagem, quando o condutor, pela contramão da direção, colidiu na lateral esquerda de um veículo Ford/Ecosport. A condutora do veículo não sofreu lesões.

O condutor foi identificado como um homem de 21 (vinte e um) anos e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao ser indagado, o mesmo alegou que fugiu da abordagem pois a motocicleta possui débitos de licenciamento.

Diante dos fatos, o homem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela equipe da Força Tática.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui