Em Naviraí, Polícia Militar apreende 87 quilos de maconha

0

Na tarde de quinta-feira (02/07), por volta das 15h15min, uma equipe da Polícia Militar de Naviraí, em ação conjunta com uma equipe da Polícia Federal apreenderam dois veículos produtos de roubo/furto, além de 87 quilos de maconha.

Durante policiamento pelo Porto Caiuá, avistou um veículo Renault/Duster saindo de uma estrada vicinal e indo em direção à balsa.

Foi dada ordem de parada por meio de sirene e giroflex, porém o condutor desobedeceu, empreendeu fuga por alguns quilômetros e, em seguida, abandonou o veículo, continuando sua fuga a pé pela mata fechada.

Foram feitas buscas pelas imediações, mas não foi possível a localização do condutor. Entretanto, durante as buscas, uma motocicleta Honda/CG foi encontrada encoberta pela vegetação local, o veículo estava sem placas de identificação.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que os dois veículos era produtos de roubo/furto. Em vistoria pelo Renault/Duster, foram encontrados 87kg (oitenta e sete quilos) de maconha.

Diante dos fatos, os dois veículos e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais;

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui