PM cumpre mandado de prisão por roubo em Guaíra

0
| Foto: Divulgação |
No dia 30 de junho de 2020, por volta das 10h50min, em ação vinculada a Operação Metrópolis, uma equipe policial recebeu informações da central de operações quanto a um mandando de prisão expedido em desfavor de um indivíduo pelo crime de roubo na cidade de Guaíra.
A equipe tomou conhecimento de que tal indivíduo estaria usando tornozeleira eletrônica, sendo obtido a localização através da central de monitoramento, a equipe deslocou até o endereço informado onde logrou êxito em localizar o mesmo. Dada voz de prisão e o referido preso foi encaminhado aos procedimentos cabíveis.
A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui