Mulher diz ser chantageada por homem em Mundo Novo “Ou fica comigo, ou me pague 15 mil reais”

0

Nesta segunda (29), uma mulher de 34 anos com iniciais de S.D.L.F; compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e afirmou estar sendo chantageada por um homem de 49 anos.

A mulher disse em seu depoimento desse que conheceu o homem a aproximadamente quatro anos, desde então o próprio quer manter um relacionamento sério com ela, porém a mulher diz não gostar de homens, e confessou ter namorada.

Durante sua fala, a depoente relatou que em março deste ano já realizou um B.O. contra o homem, entretanto isso de nada adiantou, e que agora ele disse que iria comprar um revólver e matá-la caso não fique com ele.

Segundo ela, esses últimos dias o homem foi até a casa de seu avô, que fica duas casas para frente da dela. A mulher durante o depoimento ainda relata que o homem a disse que é para ela escolher, se ela o paga R$15.000,00 ou fica com ele. Caso não faça nenhum dos dois, ele não a deixará em paz.

A comunicante do B.O. finalizou dizendo que o homem já pulou o muro de sua casa, onde fica localizada no bairro São Jorge, e ficou observando ela pela porta, sendo surpreendido pela sua mãe. Ela afirma nunca ter tido nada com ele e está cansada de ameaças.

O B.O. foi realizado contra o homem de 49 anos, onde a mulher disse querer representar contra ele criminalmente, além de requerer medidas protetivas.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui