Guaíra confirma mais sete casos do novo Coronavírus

0
| Foto: Divulgação |
A Secretaria de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária confirmou hoje (29) mais 7 casos positivos de Covid-19.
Ainda conforme a Secretaria de Saúde, a gestante de 22 anos que foi diagnosticada positivo para COVID-19 está recuperada e liberada da quarentena.
Novos casos positivos
Caso 01: Homem, 21 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. O paciente fez seu primeiro atendimento clínico na UPA no dia 18 de junho, foi medicado e notificado pela Vigilância Sanitária para ficar em quarentena junto com as pessoas que tiveram contato direto com o paciente. No dia 22 de junho, foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo por meio do exame PCR pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 02: Mulher, 48 anos com histórico de contato direto com familiar morador da mesma residência que testou positivo para COVID-19.  Ficou em isolamento desde o dia 22 de junho, quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo por meio do exame PCR pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 03: Homem, 36 anos com histórico de viagem a Cascavel para consulta médica de rotina e contato com pessoa que testou positivo para COVID-19. Entrou em contato o com a Central de Teleatendimento no dia 20 de junho, relatando o fato e foi notificado a cumprir a quarentena junto aos seus familiares. No dia 23 de junho, foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo por meio do exame PCR pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 04: Mulher, 37 anos com histórico de viagem a Cascavel para consulta médica de rotina e teve contato com pessoa que testou positivo para COVID-19. Entrou em contato  com a Central de Teleatendimento no dia 20 de junho, relatando o fato, sendo notificada a cumprir a quarentena junto aos seus familiares.No dia 23 de junho, foi realizada a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo por meio do exame PCR pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 05: Mulher, 36 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Teste-rápido realizado no dia 29 de junho com diagnóstico positivo para Covid-19. A pessoa foi notificada a cumprir quarentena a partir desta data.
Caso 06: Homem, 19 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Teste-rápido realizado no dia 29 de junho com diagnóstico positivo para Covid-19. A pessoa foi notificada pela Vigilância Sanitária a cumprir quarentena a partir desta data.
Caso 07: Homem, 37 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Teste-rápido realizado no dia 29 de junho com diagnóstico positivo para Covid-19. A pessoa foi notificada pela Vigilância Sanitária a cumprir quarentena a partir desta data.
Fonte: Facebook Município De Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui