Eldorado – Dois são presos realizando frete de produtos importados irregularmente

0

Foto: Divulgação/Assessoria

Dois homens de 38 e 39 anos foram presos no último sábado (27), em Eldorado, com carregamento de vários produtos contrabandeados, com destaque para aparelhos celulares e assessórios. A dupla afirmou que estava realizando um frete para Maringá.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares de Naviraí, abordaram um veículo Ford Ka com placas de Ribeirão Preto (SP), na Rua Guaíra, no Bairro Rui Barbosa. No interior do carro foram encontrados vários volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, sem documentação fiscal regular de importação, caracterizando o crime de descaminho.

Dentre os produtos, foram apreendidos 260 celulares da marca Xiaomi, 50 roteadores, oito pacotes de fontes marcas diversas, três perfumes, um equipamento utilizado para retransmissão de TV a Cabo, um aparelho Crhomecast e um volume grande contendo diversos produtos eletrônicos (peças de reposição de celulares, pendrives, fontes e carregadores). Também foi encontrado e apreendido R$ 9.600 em espécie.

Eles alegaram que não eram os donos da mercadoria e estariam ganhando o valor de R$ 1.500 cada um para o transporte. Os produtos foram pegos na cidade de Mundo Novo e iriam levar até a cidade de Maringá (PR).

As mercadorias e o veículo encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo. Os autores conduzidos para a Policia Federal de Naviraí.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui