Com gol de Casemiro, Real Madrid vence o Espanyol e assume a liderança isolada

0

(Photo by David Ramos/Getty Images)

O Campeonato Espanhol foi retomado no último dia 11 depois de três meses de paralisação, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, com o Barcelona na liderança isolada com dois pontos a mais que o Real Madrid. Cinco rodadas depois, neste domingo, graças ao gol do volante brasileiro Casemiro, o time da capital assumiu a liderança isolada ao derrotar o lanterna Espanyol por 1 a 0, em Barcelona, se aproveitando do tropeço do rival, que no sábado empatou contra o Celta.

Com a quinta vitória em cinco jogos após a retomada, o Real Madrid subiu para 71 pontos contra 69 do Barcelona, que nas mesmas rodadas obteve três triunfos e dois empates. Faltam seis partidas para cada e o time de Madri ainda leva a vantagem, por ter vendo o confronto direto, caso os dois terminem o campeonato com a mesma pontuação.

Em campo, o Real Madrid buscou o controle do jogo e teve mais posse de bola, mas foi o Espanyol que levou mais perigo nos primeiros minutos. A equipe de Barcelona, desesperada por estar na 20.ª e última colocação, aproveitou os contra-ataques e a velocidade do chinês Wu Lei para criar boas chances de abrir o placar, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro belga Courtois.

 

Fonte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui