Jogadores do Botafogo fazem protesto contra a retomada do Campeonato Carioca

0

O Botafogo entra em campo neste domingo, às 11 horas, contra a Cabofriense, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marca o retorno do clube alvinegro aos jogos oficiais depois de mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. E é justamente essa volta que gerou um protesto dos jogadores nas redes sociais.

Por intermédio da conta do Instagram do goleiro Diego Cavalieri, um dos líderes do elenco, os jogadores do Botafogo mostraram toda a sua insatisfação com a situação. Para eles, esse não é o momento de voltar a jogar futebol.

“O elenco do Botafogo de Futebol e Regatas vem a público lamentar e demonstrar total desaprovação ao retorno do Campeonato Carioca diante de uma pandemia mundial de grandes proporções e também à punição do TJD ao nosso comandante, Paulo Autuori, por nos representar perante a sociedade”, escreveu os jogadores, antes de saber da liminar do STJD que permitirá ao técnico ficar no banco de reservas neste domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui