Operação Hórus – Em ação conjunta, Polícia Militar apreende 4.100 pacotes de cigarros contrabandeados

0

Na tarde de quinta-feira (25/06), por volta das 14h, uma equipe da ALI (Agência Local de Inteligência), em ação conjunta com a Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar e com a PF (Polícia Federal), apreendeu 4.100 (quatro mil e cem) pacotes de cigarros contrabandeados.

Em policiamento pelo Porto Caiuá,, a equipe da ALI observou a movimentação suspeita de três veículos que estavam embarcando na balsa.

Ante a suspeição, foi realizada a abordagem padrão aos condutores e veículos e, em seguida, foi solicitado o apoio da equipe da Força Tática.

Durante vistoria, foi verificado que no interior do veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 30 anos, havia 22 caixas de cigarro. No interior do veículo VW/Voyage, que era conduzido por um homem de 35 anos, havia 25 caixas de cigarro. E no interior do veículo GM/Zafira, que era conduzido por um homem de 22 anos, havia 35 caixas de cigarros.

Ao total, foram contabilizadas 82 caixas ou 4.100 pacotes de cigarros contrabandeados. Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos, bem como os veículos e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui