Segundo aviário inicia produção um Mundo Novo

0

 

Segundo aviário é entregue

Segundo aviário inicia produção um Mundo Novo. Na manhã desta quinta-feira(25) aconteceu a visita técnica ao aviário do empresário Izidoro Oliveira, comba presença dos vereadores Nilva Ramos e Kaudi Filho, o empresário Vanderlei Rankel representando a ACIMN, Vice prefeita Rosária Lucca Andrade, Secretário de Agricultura Geraldo Lopes, engenheiro Agrônomo José Carlos Lunardi, o gerente do Banco do Brasil, representante da Bello Alimentos além de funcionários do Aviario.No próximo domingo o aviário recebe o primeiro lote, cerca de 130 mil pintainhos para engorda e entrega a cada 45 dias para abate na Frango Bello.

Posted by Governo de Mundo Novo on Thursday, June 25, 2020

Na manhã desta quinta-feira(25) aconteceu a visita técnica ao aviário do empresário Izidoro Oliveira, comba presença dos vereadores Nilva Ramos e Kaudi Filho, o empresário Vanderlei Rankel representando a ACIMN, Vice prefeita Rosária Lucca Andrade, Secretário de Agricultura Geraldo Lopes, engenheiro Agrônomo José Carlos Lunardi, o gerente do Banco do Brasil, representante da Bello Alimentos além de funcionários do Aviario.

No próximo domingo o aviário recebe o primeiro lote, cerca de 130 mil pintainhos para engorda e entrega a cada 45 dias para abate na Frango Bello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui