Prefeitura de Amambai inaugurou de forma virtual asfalto da vila Pimentel

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, inaugurou através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, as obras de pavimentação asfáltica da vila Pimentel. No total, duas quadras foram atendidas na região da AGESUL, da Cozinha Central e da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

A obra de número 146 da administração contou com recursos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores, através do Duodécimo. O objetivo é valorizar o mercado de empreendimentos imobiliários e a qualidade de vida da população.

“Tenho a grata satisfação de estar entregando mais uma importante obra para a população de um local que recebeu uma série de investimentos da iniciativa privada e se tornava cada vez mais necessária uma pavimentação de qualidade”, disse Bandeira.

Segundo ele, esse é apenas um dos diversos projetos em execução e de vários outros projetos de infraestrutura que serão iniciados nos próximos meses.

No local estavam trabalhando os funcionários da SEMSUR executando os detalhes finais para conclusão da obra. “Agradeço aos servidores públicos que participaram para que esta obra chegasse até aqui, engenharia, licitação, jurídico, obras e serviços urbanos, entre outros, temos muito orgulho do trabalho de todos vocês”, concluiu o Prefeito.

A inauguração não contou com a presença de público devido às condições sanitárias definidas através de Decreto para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui