Mulher de 73 anos morre em Dourados e MS chega a 60 óbitos por covid-19

0

Mato Grosso do Sul chega a 60 óbitos pelo novo coronavírus (covid-19), segundo informações atualizadas da SES (Secretaria Estadual de Saúde). A morte foi registrada em Fátima do Sul, uma mulher de 73 anos que estava internada desde dia 15 de junho.

Segundo a SES, a idosa era portadora de doença renal crônica, tinha diabetes e hipertensão. Foi internada no Hospital da SIAS em Fátima do Sul no dia 15 de junho e transferida para Dourados para a UTI do Hospital da Vida no dia 20 de junho. Morreu ontem à noite.

Nesta quarta-feira à noite também foi registrada a morte de homem de 66 anos, residente em Dourados e que estava internado no Hospital Evangélico. Ele foi diagnosticado por meio do teste rápido e não foi informado se ele tinha alguma comorbidade.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 15 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí e 01 em Fátima do Sul.

O número de casos confirmados, até o boletim de ontem, passou de 6,2 mil.

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui